Av. Ernesto Geisel, 4005 - Centro - Campo Grande / MS

(67) 3222-6307 / (67) 99664-9828

Fiat confirma plataforma de serviços conectados em seu novo SUV no último episódio do Progetto 363

29/04/2021 - 17:13 - Redação - Foto: Divulgação Fiat

Conectividade é o tema do momento e, por isso, não poderia ficar de fora do último episódio da websérie do Progetto Fiat 363, que a marca criou para apresentar ao público algumas das etapas de desenvolvimento de seu novo SUV. A série completa, criada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, está disponível na plataforma digital https://suv.fiat.com.br/.

Assim, um dos veículos mais esperados do ano acaba de ter mais um feature revelado. O Fiat Connect Me, plataforma de serviços conectados mais moderna do Brasil que estreia na Nova Toro, foi confirmada também para o novo SUV, que estreia no mercado nacional no segundo semestre.

Operações remotas via aplicativo, smartwatch e assistente virtual, como ligar e desligar o veículo, travar as portas e acessar informações de manutenção do carro, além de alertas de condução, chamada de emergência e Wi-fi a bordo são algumas das diversas funções que os serviços conectados podem proporcionar aos usuários do modelo.

“Como o universo virtual de um carro se conecta com o mundo real?” Esta pergunta foi o ponto de partida do episódio “Conectividade”, que contou com a presença do professor e consultor de tecnologia Ricardo Cavallini e de Flávio Cardoso, da área de Serviços Conectados da Stellantis América do Sul. Os profissionais conversam sobre as tecnologias do novo modelo da Fiat. “O poder da conexão ajuda a trazer felicidade na vida das pessoas e ver isso em um novo carro é muito bom. Traz a tecnologia em um lugar que eu acredito que é o de transformação” afirma Cavallini.